segunda-feira, julho 14, 2008

Momento de satisfação pessoal

Fala pessoal...

faz um tempão que o meu micro tava precisando de uns upgrades - ainda bem que comprei uma placa-mãe assaz porreta na época.

Este ano coloquei mais memória (o máximo que ela comportava) e uma placa de vídeo bem melhor que a antiga.

Deu uma diferença e tanto. Mas ainda eu precisava de mais espaço... para poder passar os vídeos, para gravar video aulas e completar algumas discografias em mp3.

Sábado passado fui na Rua Santa Ifigênia e comprei nada menos que 2 HDs SATA de 500GB cada... ou seja agora eu tenho 1 Terabyte de espaço.

Instelei sem maiores problemas no meu Ubuntu.

...E tô falando isso ao vento mesmo. Momentos de satisfação como esse precisam ser apreciados.

Falei.
-----------------
Abraços, Perdigão

Nenhum comentário: