domingo, junho 15, 2008

De cara nova

Fala moçada. Eu ando sumido de novo né? É só falar que vou postar alguma coisa que eu sumo por mais um trimestre.

Não, eu não estou criando este post porque cortei o cabelo, remendei um dente ou ganhei uma cicatriz. Eu dei uma geral na cara do blog, cantos arredondados, mas com a cor certa desta vez, uma reorganizada na ordem das caixinhas, alguma mensagens e links novos, e uma foto nova para o perfil.

Como eu tenho a habilidade de um Monet para desenho e pintura, isso só me tomou quase um dia inteiro. Mas enfim, aí vai a nova foto oficial (o brasão da família que me desculpe, mas essa aqui é personalizada), confiram abaixo.



Bem que eu queria escrever sobre a memorável vitória da Audi nas 24 hrs de Le Mans, ou sobre o show do Satriani, ou ainda sobre o meu "herói" favorito (na verdade o único), o "Lobo", da DC Comics. Mas fica pra próxima.

Inté

Um comentário:

Manuela Perdigão disse...

Não é um comentário a este texto é um pedido de informação: como consegue que o google indexe tão bem o seu blog e o meu nada aparece? É algum código especial? Por favor, ajude-me, também sou uma Perdigão mas acho que não somos parentes!
Manuela Perdigão