segunda-feira, julho 07, 2008

Novos (nem tão novos assim) recursos do blogger

Fala pessoal.

Já faz um certo tempo que vi que o blogger disponibilizou algumas ferramentas novas, principalmente no que diz respeito a layout.

Antes para pôr uma simples enquete era um parto. Você tinha que achar algum serviço que fornecesse isso, gerar a enquete lá, editar aqui "na mão", e rezar pra dar certo...

Nunca havia experimentado muito esse recursos novos. Mas hoje coloquei uns perecutecos: uma enquete, um blogroll e uma paradinha feita na mão (força do hábito), que foi indicada pela Kellen, do Blog Já Viu, e editada, aprimorada e turbinada por este ser falando que também escreve o blog ordinário que você lê neste exato momento.

Ainda vou experimentar os slides (primeiro preciso tomar vergonha na cara de organizar as fotos e depois subir para o Flickr), os vídeos do youtube (idem, preciso comprar um HD novo, passar das fitas para o PC, converter, e depois subir no youtube).

E também vou fazer outra paradinha na mão para diferenciar assinaturas de feeds (myGoogle, myYahoo, RSS, Atom...) dos serviços de bookmark (del.icio.us, stambleupon, ma.gno.lia,...)

É isso aí... e já que você leram até aqui, please, participem da enquete ou deixem um recado após o beep.

..... beeeeeeeeeep!

Nenhum comentário: