quarta-feira, agosto 13, 2008

13 de agosto

Ah, sim, só pra constar.... hoje é:

Dia do Azar
Dia Internacional dos Canhotos
Dia do Nascimento de Fidel Castro
Dia do Nascimento de Alfred Hitchcock
Dia do Falecimento de Jacob do Bandolim
Dia da Contrução do Muro de Berlim
Dia de Santa Radegunda (não, eu não sou católico, e essa santa também não deve ter a mínima importância, mas com um nome miserável desse eu não poderia excluí-la dessa lista).

Agora que você perdeu 2 minutos da sua vida lendo o que eu considero o mais interessante, veja outras coisas que também não vão te acrescentar nada em: http://pt.wikipedia.org/wiki/13_de_Agosto

Espere só pelo dia 18 de agosto...

Ah, eu não vou começar uma śerie de dias das coisas não. Esse post é por pura miséria também.
-----------------
Abraços, Perdigão

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô, é verdade que hoje é o dia dos solteiros? vê aí na sua listinha e me fala, preciso comemorar! :D

Anônimo disse...

oq vai ter no dia 18?

Anônimo disse...

dia 20 é vale.
E 18?
rssssssssss