segunda-feira, agosto 18, 2008

No Top Gun, Yes Perdi Gun!

Sabadão, eu de plantão em casa, esperando alguma desgraça acontecer (mas torcendo para que não aconteça) no serviço. O combinado era que eu e o Samuel ficássemos umas horinhas pela parte da manhã no horário de Los Angeles, e no fim da tarde deles, o que aqui foi algo entre meio-dia e as duas da tarde, e depois às oite e nove da noite.

Meio-dia e meio, nada acontece, e vou cortar o cabelo que tava realmente precisando de um trato (tava quase igual ao do Sílvio Santos). Vou lá, corto e volto. Em poucos minutos o Samuel me chama no Yahoo Messenger:
- "Man, faz tempo que você tá aí?"
- "Nope, cheguei quase agora. Fui cortar o cabelo."
- "Hehehe. Top gun style?"
- "No no... Perdi Gun Style.aeuheauheauhea"
- "aeuhaeueauha"
...

Tá, o trocadilho foi podre, mas foi legal. Passa o sábado, passa o domingo, chega segunda (hoje). Comenta daqui, comenta de lá, e eis que o Samuel me acha umas fotos do filme. "Ele imprimiu essa foto aqui, chegou no cabelereiro e disse: Corta assim!" haeuhaeuaehauh. Realmente ficou parecido - o cabelo.

Pior, cismaram de fazer aqueles famosas fotos, "separados na maternidade", série da qual já haviam descoberto que eu sou o trigêmeo perdido do Vavá do extinto Karametade (argh!).

Enfim, para a foto selecionada, uma de cartaz, precisavam da mocinha do filme. Uma loira de cabelos cacheados, que no caso acabou sendo "interpretada" pela Renata Januzzi (aliás, não pega nada entre eu e ela viu) e de uma jaqueta, que foi emprestada pelo Zarak Campbell (não se engane pelo nome, ele mais parece um dançarino de axé). Sem mais delongas, a foto:



Enfim, esse post realmente faz jus ao uso da tag "ócios do ofício". E sim, minha mulher está puta da vida. Se eu acordar com bolas a menos vocês já sabem.

Ah e a propósito, só pra completar, hoje, dia 18 de agosto, é o Dia Mundial do Orangotango Amarelo da Tasmânia. E isso não vai ser útil pra você em hipótese alguma.
-----------------
Abraços, Perdigão

2 comentários:

Unknown disse...

HAHAHHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHHA
HAHAHHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHHA
HAHAHHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHHA
HAHAHHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHHA
HAHAHHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHHA


NÔ MÁS!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
loko
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jaketão de koro
KKKKKKKKKKKKKKKK