sábado, setembro 23, 2006

Made by yourself

Ando impressionado com o que alguns portais para programadores andam publicando sob o rótulo de artigos. Li alguns que mais pareciam nota de rodapé.

Sei lá, pode ser perfeccionismo, mas ultimamente vejo tanta coisa de baixa qualidade sendo publicada que estou com a impressão de que a internet tá virando uma televisão 2.0.

Na televisão você não tem muita escolha do que quer assitir. Não se sabe quando vai passar alguma coisa do seu interesse, mas mesmo quando você sabe, você tem que esperar. Com os computadores a coisa muda. Você dita o que você quer ver/ler agora; São Google que nos diga.

Deveria ter classificação de conteúdo: besteira, perda de tempo, vale uma espiada, muito bom, desprezível, naquelas, maizomeno...

Pois é moçada, meu saco tá tão saturado que decidi começar a escrever meus próprios artigos (sobre programação e linux).

Isso post é mais um "puta-que-pariu" do que outra coisa.

O novo layout da minha página do yahoo tá quase pronto. Quem quiser conferir o link está aí do lado. Creio que ainda hoje ponho "no ar". Senão fica pro fds que vem mesmo.

Té+

Nenhum comentário: