segunda-feira, setembro 11, 2006

Mais decepções...

Ontem, vi uma revista deste mês que me decepcionou... uma revista da área de TI e que têm uma grande circulação.

Na capa a promessa de muitas dicas e truques sobre economia de tempo e dinheiro. Bem, comecei a folhear a revista. Editorial, seção de cartas, algumas matérias avulsas... enfim, o prato principal, fui às tais dicas.

Das 5 dezenas de dicas pelo menos umas 30 eram ABSOLUTAMENTE INÚTEIS. De interessante mesmo havia menos de 5.

Nunca vi tanta futilidade agregada junto, muito menos quando se tem que pagar. Pior que isso só revistas voltadas ao público feminino.

Uma das "dicas" dizia para utilizar um programa organizador de arquivos para organizar arquivos. "...assim, aquele mp3 que você gravou a 3 anos atrás não fica perdido no HD...", veja lá se isso é coisa que se escreva, e ainda por cima venda.

Qualquer usuário, mesmo iniciante sabe usar um recurso de busca que qualquer sistema operacional tem. E qualquer usuário um pouco mais organizado colocaria as todas músicas numa pasta "minhas músicas" ou "meus mp3"...

Ainda bem que não fui eu quem comprou a revista...

Té+

Nenhum comentário: