quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Estatísticas

Recentemente descobri o Google Analytics, mais uma das ferramentas gratuitas do Império. Pois bem, tratei de começar a monitorar meus sites - este blog, um outro blog (que prefiro manter sob sigilo), e minha página no geocities (nas verdade duas a entrada e a página de downloads) - e depois de um tempo fui ver as estatísticas.

Eu pensava que a esmagadora maioria dos visitantes deste blog eram conhecidos meus. Porém há pessoas que vieram parar aqui por procuraram, por exemplo, "Balanço 2006 Perdigão" (meu blog aparece em primeiro no google!), "site da família perdigão", "cacá bueno" (não sei como), e até mesmo "cartões de natal" (também não faço a mínima idéia).

Bem, se você é mais um que caiu de paraquedas neste blog, vamos às explicações. Sim, sou membro da família Perdigão; e não, não somos donos da empresa de frios.

Se você é conhecido meu, ... sei lá... continua lendo o blog, mas não esperem encontrar as contas da empresa aqui... kkkkkk

Té+.

Um comentário:

Guilherme Quirino disse...

Ah, Perdigão, eu entrava aqui procurando as contas da empresa. Tinha curiosidade de quanto é o lucro na venda de mortadela. Agora desanimei. hehehe
Dante