sábado, dezembro 22, 2007

Olha eu voltando aí...

Olá pessoal. Faz tempo que não publico nada não é mesmo? Não foi por falta do que falar ou por falta de vontade. A questão era tempo.

Tempo, recurso valioso este em nossa vida e temos que saber usá-lo. Andei trabalhando bastante e aprendendo muito - muito mesmo.

Agora, por um breve período de folga, creio que posso sintetizar muitas idéias que passaram sem ser publicadas durante os últimos meses.

Let's go.

Andei dando uma olhada nas estatísticas fornecidas pelo Google Analytics e o resultado foi o esperado: muita gente ainda cai aqui de pára-quedas procurando informações sobre a Perdigão Agroindustrial SA, o post de maior sucesso é aquele sobre sexo bem feito (muitas pesquisas relacionadas a sexo e preliminares também trouxeram muitos visitantes), o pessoal que passou mais tempo lendo foram os interessados em assuntos mais sérios (política, economia, meio ambiente, etc), e ainda tem gente procurando o Eldorado dos Hackers e o Cumpade Washington.

O número de pessoas que responderam a milenar enquete que estava aqui foi menor do que eu esperava. Continuarei escrevendo sobre tudo o que gosto. Sobre automobilismo, sei que há referências muito melhores que a minha, no entanto acho que meus pitacos ainda vão aparecer por aqui. Sobre música e artes acho que raramente voltarei a publicar algo, só se for algum daqueles posts que escrevo após uma visita do meu irmão. Sobre o resto, sim escreverei normalmente. Com uma ressalva: sobre meio ambiente (a segunda opção mais votada na enquete) recomendo que leiam o blog do Serafa (http://www.sustentabilidade.zip.net).

Estou a anos-luz de ter o mesmo conhecimento e qualidade sobre este assunto (aliás é raríssimo encontrar algum material em português ou mesmo em inglês que tenha a qualidade do que ele publica - parabéns Serafa). Assim, vou me restringir a algumas observações e pitacos sobre o assunto.

Abraços.

Nenhum comentário: