domingo, março 04, 2007

F1 e meio ambiente

A equipe Honda de F1 tomou uma iniciativa que merece atenção. No lugar da habitual pintura e dos patrocinadores, há um mapa do globo terrestre e haverão os nomes das pessoas que contribuíram com o carro e o meio ambiente.

Explico melhor. Neste site, você pode escolher um pedaço do carro onde quer pôr seu nome. Sim, agora você pode ter seu nome num carro de F1. Sai caro? Não. Faça uma promessa de como você vai contribuir com o meio ambiente e uma doação entre 2 e 10000 libras esterlinas.

Genial, não? Essa foi mais uma dica do Serafa. Parabéns aos dois: à equipe Honda de F1 e ao Serafa.

Aliás, esqueci de salientar um ponto sobre o novo blog do Serafa, ele é bilingüe (português e inglês). A idéia é ampliar o público tornando a leitura acessível para uma quantidade maior de pessoas.

Té+.

2 comentários:

Serafa disse...

A idéia da Honda é pegar uma carona no assunto e fazer um marketing dela. E eu dou nota 10 pro japa que teve essa idéia!

Os caras vão lucrar muuuuuita grana fazendo essa publicidade da qual a Honda merece, já que é a marca que produz os carros ecologicamente mais corretos no mundo.

Vide o Fit que faz 20km/L na cidade!!!

Ponto pra Honda! Hehehehe

Serafa disse...

Outro detalhe...

Uma equipe custa 200 milhoes de dolares na F1.

Se uma publicidade der um retorno de um aumento em 2% nas vendas mundiais da marca, pode ter certeza que a cifra será muito maior que 200 milhoes... e vai ter mais que isso de retorno, aposte!

Vou até pegar a carona no seu blog e este vai ser meu próximo assunto.

Hasta la vista!